(31)97121-7169​⁠​

NO AR

Manha musicas de sucessos 87,9

Com SINTONIA FM 87,9

Esporte

Em dia de homenagem às mulheres, Cruzeiro castiga URT

Publicada em 18/10/17 as 11:07h por SINTONIA FM 87,9 - 142 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: SINTONIA FM 87,9)

Em dia de homenagem às mulheres, Cruzeiro castiga URT

Em uma noite quente de fim de verão o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, recebeu mais de 22 mil cruzeirenses, destes, mais da metade era formado pelo público feminino. O jogo foi Cruzeiro x URT, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Na data que antecedeu o Dia Internacional da Mulher, a diretoria cruzeirense distribuiu mais de 11 mil ingressos para o público feminino, que transformaram o Mineirão em uma bela festa em homenagem a elas, as mulheres. Mesmo com as homenagens sendo para as mulheres, a torcida azul recebeu de braços abertos o zagueiro Dedé, o ídolo teve seu nome gritado e aos gritos de "O mito voltou" a china azul demonstrou que apesar de quase um ano parado, o seu lugar está guardado na memória da nação.

Quando a bola rolou, o Cruzeiro, mesmo com o time quase todo reserva, titulares em campo apenas Fábio, Arrascaeta e Thiago Neves, atropelou a URT. O time começou avassalador. Com passes rápidos e envolventes o meio de campo e ataque celeste castigava a URT que se via acuada em seu campo e não demorou a sofrer o gol. Aos 17 minutos, em jogada iniciada com Sóbis, que tocou para Marcelo Hermes cruzar na área na cabeça de Thiago Neves que escorou para o próprio Sóbis fazer um belo gol, em um sem pulo indefensável. O Cruzeiro continuou frenético e aos 23 minutos Rafael Sóbis recebeu em profundidade já dentro da grande área e tocou para trás e Arrascaeta, após corta luz de Neves, bateu de primeira sem chances para o goleiro Carlão. Aos 35, Thiago Neves desperdiçou uma chance incrível, mas aos 41 ele não perdoou e ampliou o placar. Após cobrança de lateral, ele, Rafael Sóbis enfiou uma bola magistral para Thiago Neves dentro da área que girou e bateu no canto esquerdo de Carlão, fazendo a bola balançar o fundo da rede para a alegria da torcida cruzeirense. O placar não foi mais modificado no primeiro tempo.

No intervalo, que me perdoe o goleiro Fábio, o maior da posição de todos os tempos entrou em campo, estou falando de Raul Plassman, para uma homenagem às mulheres. Raul com a eterna camisa amarela participou de uma sequência de cobranças de pênaltis realizadas por várias mulheres. Uma descontraída brincadeira que mostrou a sensibilidade do atual setor de marketing do time celeste.

O segundo tempo começou com uma leve chuva que fez cair a temperatura na região da Pampulha, o que também aconteceu com o andamento da partida. O Cruzeiro com o placar já garantido diante de uma URT sem forças para reagir, apenas administrou a vantagem construída no tempo inicial. Com os jogadores cadenciando o jogo o time celeste teve algumas chances, mas não conseguiu mexer mais no resultado e o jogo terminou mesmo com o placar de 3 x 0.

A diretoria celeste vem acertando nas promoções realizadas pelo seu departamento de marketing e a torcida mais uma vez correspondeu ao chamado dos dirigentes e jogadores e realizou uma bela homenagem às mulheres, inclusive com o futebol apresentado, principalmente no primeiro tempo, que foi irrepreensível. Afinal de contas

a melhor homenagem que o Cruzeiro poderia prestar à sua torcedora era promover uma bela exibição de futebol e isto foi cumprido à risca, nesta noite.

Parabéns a todas às mulheres, de todas as torcidas.

Elmo Gomes






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 2520-0983

Visitas: 115588
Usuários Online: 1381
Copyright (c) 2018 - SINTONIA FM 87,9