(31)97121-7169​⁠​

NO AR

MUSICAS DE SUCESSOS

Com SINTONIA FM 87,9

Esporte

Descanso é comemorado por jogadores, e Leonardo Silva espera resultado na quinta

Publicada em 27/06/17 as 22:59h por SINTONIA FM 87,9 - 17 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: SINTONIA FM 87,9)

opção do técnico Roger Machado de poupar os titulares do Atlético-MG da viagem para Chapecó vai ter mais reflexos na partida desta quinta-feira, contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como o último jogo da equipe principal foi na quarta-feira passada, o time teve uma semana para recuperar a parte física e ajustar os erros apresentados nos últimos confrontos.

Leonardo Silva, Robinho e Fábio Santos durante treino na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG) Leonardo Silva, Robinho e Fábio Santos durante treino na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)Leonardo Silva, Robinho e Fábio Santos durante treino na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

Quem ficou em Belo Horizonte não teve folga e bateu cartão na Cidade do Galo. Um desses jogadores foi o zagueiro Leonardo Silva, que celebrou o intervalo maior entre jogos. Para o capitão, além do descanso, o período foi importante para consertar alguns erros.

- Tiramos o volume de determinados atletas. Demos volume para outros e trabalhamos alguns fatores que a nossa equipe precisava para no próximo jogo ter mais prática e condições físicas e técnicas. Foi uma boa semana e a gente espera que dê resultado na quinta-feira.

Outro que ficou em Belo Horizonte foi o goleiro Victor. Para o camisa 1, o tempo não foi ideal, mas foi bom para fazer ajustes antes de enfrentar o Botafogo, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

- O tempo não foi o necessário para chegar na condição ideal, mas foi extremamente útil e produtivo esses dias que tivemos para treinar. A gente sabe que a característica do Atlético-MG é pressionar. Também temos que entender que as características dos jogadores que temos hoje torna o jogo mais cadenciado e troca de bola ao invés da loucura desenfreada que tínhamos há alguns anos - analisou o goleiro.

No treinamento desta terça-feira, o técnico Roger Machado mostrou a cara da equipe que vai encarar o Botafogo. Os titulares da atividade foi formado por: Victor; Emanuel, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Ralph, Elias, Luan e Cazares; Robinho e Fred. Deste time, Yago e Rafael Carioca não treinaram, e devem ganhar as vagas de Emanuel e Ralph, respectivamente




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

ENQUETE
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3456-0029

Visitas: 22202
Copyright (c) 2017 - SINTONIA FM 87,9